Como sua alimentação pode influenciar no crescimento de cabelos e aumento de testosterona

Você, com certeza, já ouviu aquela frase “Você é o que você come!”. Bom, algum fundamento ela tem que ter não é mesmo?
Pois bem vou explicar como essa frase pode ser bem verdadeira, de acordo com o site www.dimensaofitness.com, grande parte do que você é, e do que acontece com o seu corpo é influenciado pelo que você joga pra dentro dele (entenda-se “come”). Portanto quando você vê aquele cara super bombado ou aquela menina super gostosa, pare de pensar que é por genética ou porque eles tem níveis elevados de testosterona como alguns estudos sugerem (mais em www.tuasaudehoje.com), na verdade é tudo devido ao funcionamento do seu organismo.

Você pode realizar uma comparação simples com uma planta, por exemplo. Se você a rega todo dia, dá adubo e a deixa em condições climáticas favoráveis, ela irá crescer forte e rapidamente. Agora experimente jogar coca-cola nela o dia todo e deixá-la dentro do armário para ver o que vai acontecer (pegou a idéia né?!). Agora com os seres humanos é a mesma coisa, se você fica o dia inteiro no sofá comendo salgadinhos, pizzas, hambúrgueres e tomando refrigerante. você acha que vai conseguir o corpo que deseja?! Com certeza não!! Além do que o corpo é apenas o resultado visível das suas atitudes, a parte mais importante, a sua saúde, só vai mostrar o desgaste conforme o tempo, pois para você ter algum problema cardíaco devido os seus hábitos alimentares e falta de atividades físicas leva tempo, porém quando acontece, já é quase tarde demais para se recuperar. Portanto comece a se exercitar a partir de hoje e crie hábitos alimentares saudáveis.

Está ficando careca ou quer uma cabeleira mais imponente, leia mais em www.dimensaofitness.com/beleza/10-dicas-para-crescer-cabelos-e-evitar-a-queda-capilar-com-tratamento-de-remedios




No Comments


You can leave the first : )