Como um curso de desenho pode ajudar a melhorar sua saúde e ainda aumentar seus rendimentos

Durante muito tempo eu hesitei em fazer um curso de desenho porque achava que não valia o investimento. Até que vi alguns amigos meus aprendendo a desenhar muito mais rápido do que eu estava.

Pois bem tomei a decisão e comecei um curso de desenho presencial aqui na minha cidade. Fique por 6 meses saindo de casa 2 vezes por semana para ir até o local, enfrentando um trânsito de 40 min. O que eu obtive com isso? Nada!! Não conseguia me desenvolver de jeito nenhum.

Até que descobri o que eu estava fazendo de errado. O que estava errado era o meu mindset (padrão de pensamento), pois eu só estava querendo copiar desenhos de todo jeito. Depois que mudei minha maneira de pensar os resultados começaram a vir. Além de tudo eu estava ficando careca, literal, devido a minha frustração de não conseguir desenhar, cheguei até a pesquisar alguma relação que isso tinha no site do ministério da saúde. Após a mudança eu melhorei muito minha qualidade de vida.

Veja o vídeo abaixo sobre a relação do crescimento de cabelo com a sua alimentação:


Atualização: Depois de 6 meses levando o desenho a sério eu pude dar algumas aulas particulares para pessoas aqui da vizinhança e isso tem me rendido uma boa graninha extra.




No Comments


You can leave the first : )